NOTÍCIAS

Lançamento da antologia Ofò, da coletiva PRETARAU, acontece de forma virtual neste sábado (08)



Neste sábado, 08, acorre o lançamento da antologia Ofò, primeiro livro da coletiva Pretarau. O lançamento acontecerá no perfil da coletiva no Instagram através de uma live, às 21h e contará com a participação de algumas autoras.

A antologia teve organização das escritoras Nina Rizzi e Mika Andrade, com projeto gráfico de Mika Andrade, apresentação e revisão de Ma Njanu e ilustração de capa de Amy Sousa. A obra é composta por textos das integrantes da coletiva, mulheres autodeclaradas negras e/ou LGBTQIA+.

“A Pretarau – Sarau das Pretas é um sarau independente focado em fortalecer a escrita de mulheres negras poetas e slammers na cidade de Fortaleza e região metropolitana. Construído e coordenado pela escritora, poeta e educadora popular Ma Njanu, surgiu no ano passado por meio da necessidade de um espaço voltado para a celebração da palavra e da vida de tantas.”


A antologia ficará disponível para download gratuito, mas es leitores poderão contribuir com um valor simbólico, assim queiram apoiar as artistas da Pretarau.

Serviço
Lançamento do livro “Ofò – Antologia poética Pretarau”
Quando: 08 de agosto de 2020 , às 21h
Onde: no perfil da Pretarau no Instagram
Valor: simbólico

PARA CONTRIBUIR FINANCEIRAMENTE NOS ENVIE UMA MENSAGEM AQUI

Mais informações: pretarau.wordpress.com